quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Algo a mais em Scarlett

Eu não sei o que saiu diferente. Costumo confiar plenamente na minha invenção mais elaborada, o DNA. Faz anos que não faço nenhuma intervenção na criação. Mas essa moça saiu com algo de divino.
Achei que não, que era somente a beleza natural da juventude, mas o encanto que ela causa nas pessoas...
Não lembro de ter feito alguma coisa. Não intervi, não sou de mentir. Vocês é que fazem isso em meu nome.
Pois bem, para quem não acredita em mim eu vou argumentar. Essa moça não tem o corpo nas medidas que as pessoas têm considerado perfeitas desde os anos 80 do século XX. Depois de Cristo, é claro. Sem maquiagem ela também encanta. Eu a vejo sem maquiagem e até pelada na hora que quiser e posso lhes garantir que ela mantém esse ar de encanto.
Será que soprei ela sem querer?

2 comentários: